segunda-feira, novembro 06, 2006

Epilepsia Apática...

Não há palavras para descrever a minha raiva… de todas as vezes que a sinto, aqui bem entre estes meus dois pulmões que respiram consecutivamente o ar poluído dos dias.

Há momentos que desejamos que nunca nos tivessem acontecido. Coisas que nos fazem sentir raiva por existirmos, por nos tratarem tão mal, por vermos os outros que nos estão próximos a serem enxovalhados por palavras, gritos e frases que ninguém merece. Nem eu, que já fiz algum mal na vida (até porque nem sou santa).

Sei bem que sentir raiva não é um bom sentimento. Mas ultimamente é o que me faz respirar. Sim, agora que pareço um zombie a tentar ignorar um monte de estupidezes que me envolvem num segredo.

Uma voz vem sempre à consciência. Fala diz-me: esquece; ignora; continua; mecanicamente. Pareço um robot.

Pedem-me – eu faço. Falam-me – eu escuto. Matam-me – eu morro.

14 comentários:

Anónimo disse...

o problema é que partilhamos do mesmo sufoco...quase que me apetece não viver..como dizia o nosso grande amigo Paixão...mas estas pessoas têm o seu destino...a sua própria vida...e um dia seremos de novo "felizes Girls in Bikini"..hoje tou muito Pedro Paixão..deve ter sido das tuas palavras..que compraste o livro

kisses

Faneca [de má raça] disse...

Ah pois é... depois empresto-te para te afogares em Asfixia... este sufoco...

António Ferro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
António Ferro disse...

Sentir raiva não é um bom sentimento?

Não há paixão sem raiva, nem raiva sem paixão.

Serias capaz de remover um desses, perder o outro, e tornar-te massa amorfa?

Não, sentir raiva é um bom sentimento. É sentimento de estar viva.

That you still give a damn...

Kisses!

Faneca [de má raça] disse...

é verdade monarquinha... grrrr... amar com raiva é mesmo bom... mmm sabe a calor de lareira no escuro em dia chuvoso... ai que esta recordação soube-me tão bem que até senti um arrepio...

hole in my vein disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xica disse...

Bisca e Mafa estou a ver que a vossa estadia na "selva" não vos está a deixa muito bem...agora..não deixem que essa cambada de pirosos vos tire o ar... força aí!

Faneca [de má raça] disse...

Nunca fui adepta da dança Hole! Apesar de gostar bastante de ver... e sinceramente, as palavras são bonitas, mas queria que fosses um dia eu, para saberes como é....

É verdade Chiquinha. Isto aqui é uma selva. Selvática. Selvagem. Ainda por cima não trouxe catana para desbravar mato... eh eh eh

Lord of Erewhon disse...

Já lhe ouvi chamar muitas coisas... agora epilepsia! :)=

Casemiro dos Plásticos disse...

tens de ter calma e alguem com uma voz carregada de razão

Anónimo disse...

Não Bolacha, não é muito bom sentir raiva, mas é impossivel não a sentir no mundo em que vivemos...

Mas deves tentar compreender os "humanos" pois ainda hoje eles necessitam de um grande conhecimento só para se aperceberem da enormidade de toda a sua ignorância...

Faneca [de má raça] disse...

Desculpa Chihiro mas há humanos que não merecem consideração. Principalmente quando violam o direito ao respeito e dignidade das outras pessoas. Esse juridicamente é um direito inviolável...

MMMM até podia por um processo em cima de alguém...

Anónimo disse...

Nice site!
[url=http://pqkjvrnm.com/eyvr/ccva.html]My homepage[/url] | [url=http://cydbmgwk.com/nqod/mpwa.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Well done!
http://pqkjvrnm.com/eyvr/ccva.html | http://dbzuskll.com/ksgr/wmuh.html