domingo, março 06, 2005


Comentem o olhar. A palavra e o verbo. Um olhar pode desvendar todos os mistérios. Pode captar todas as atenções. Pode acabar com as tristezas. Um olhar com lágrima tanto pode dizer mil palavras como pode tentar não dizer nada. O amor que nos faz cair no abismo. O olhar do corpo lavado das lágrimas que se prendem na solidão do ser. E os teus cabelos presos na sombra, que olho sem querer olhar. Fecho os olhos para esquecer que existo, talvez... mas não me esqueço de ti. Porque és a minha razão, o meu olhar sobre o mundo, que me prende à terra e me faz sonhar. Pego no meu livro favorito e lembro-me que já o li perto de ti. Até porque: "Há livros que falam e dizem o que têm a dizer; há livros que falam e sugerem o que querem dizer; há outros, finalmente, que mergulham o leitor em universos que, muito provavelmente, nem sequer pensaram". E deixo-me adormecer na loucura de querer estar ao teu lado, observando, também eu o teu olhar. A tua bolachinha Posted by Hello

1 comentário:

Anónimo disse...

Porquê, Cátia...?