quarta-feira, junho 14, 2006

Amo-vos...

Quando olhamos para dentro de nós e verificamos em tudo aquilo em que nos tornámos... as nossas escolhas, as nossas ambições, os nossos projectos falhados e uns outros alcançados... verificamos que todo este trabalho de transformação, partiu de nós, é verdade, mas sempre com o apoio de alguém... esteve lá sempre alguém, a dar o ombro nos momentos difíceis, a dar-nos palmadinhas nas costas e grandes abraços nas nossas conquistas...


Foram todos vós... uns mais que outros... mas todos bem aqui juntinho do meu peito...

Tudo começou quando decidi ir para a Noctuna (depois de ter sido pessoalmente convidada pela Maria e pela Mafalda).

Vi que ali se formou um grupo indestrutível, com uma força que petrificava as areias mais movediças... laços de amizade que não se deslaçavam... sem desconforto... sem intriga... tudo tão perfeito e tão simples...

Fui descobrindo aos poucos aquelas miúdas, que como eu, tentavam sempre ir só um pouquinho mais além... com um sorriso nos lábios... as coisas iam-se construindo e foi ficando tudo cada vez mais completo e bonito...

É claro que não estou a falar só de música, mas das nossas conversas estúpidas ao fim de uma actuação (não é Mónica e Carla?), estou a falar do apoio quando estive quase, quase, para ir para Lisboa (não é Collipo, Mafalda, Maria, Sandra e Ana?), estou a falar de sorrisos trocados entre músicas (certo Ana Filipa, Lili, Rute e Joanita) estou a falar de brincadeiras a obrigar a Lena a tentar saltar para tocar no mangerico colado ao tecto, de inventarmos músicas e ritmos no orgão da collipo, de dançar a marcha do carreiro no intervalo do ensaio... tanta que coisa... que me transformou e me tornou noutra pessoa.

Só conseguimos realizar os nossos sonhos se soubermos aproveitar coisas tão simples como gargalhadas e sorrisos...


Se não, como poderíamos ser realmente felizes...

Como poderia eu ser feliz sem as pessoas que me completam... que transformam a minha vida num manto de ar salgada tão apetecível de entrar, nadar e nadar...


A água pode inundar os nossos olhos, podemos nunca tocar nas almas uns dos outros, mas de uma coisa eu tenho a certeza... sou feliz porque tenho amigas assim...

Ceci, eu e Lúcia
Claro que não poderia esquecer a minha Ceci e a minha Lúcia. E claro, a amiga para tudo a minha Mafa... obrigada por me segurarem no vosso regaço...

E a ti Telmo... já sabes como é...


Precisei deste desabafo...

Mafa e Eu




5 comentários:

hole in my vein disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr. Velas disse...

Soube bem o desabafo? :) Nas tunas, acima de tudo, acima da musica, dos copos e td mais está a amizade e companheirismo entre todos e é bom saber k se tem lá sempre amigos do melhor k há, n só pas ocasioes...

e qt a mim, sempre soubeste tb... :)

Anónimo disse...

Saber viver... acima de qualquer coisa é acreditar que podemos viver...
Sempre te disse que nós somos aquilo que sempre procuras-te..." O tempo que sabe a Liberdade"... "O nosso regaço é o teu espaço"
Por isso aproveita, aproveita e não sintas saudade.... sente sempre, sente o momento de cada instante.
Um beijo
Maria...a clone que deixa as passwords no sitio errado

poca disse...

qualquer um fica contagiado pelo entusiasmo como reconheçes o poder e o sentido da amizade...
tudo isso só é possível porque também tu deves dar muitooo...
continua com o sorriso!
beijinhos e boa semana

Faneca [de má raça] disse...

Muito obrigada pelo apoio... é sempre bom saber que há reciprocidade... beijoca ao hole in my vein que voltou, e à Poca... ainda bem que te estás a tornar uma comentadora quase assídua... oh meu pancrasiosinho uma beijoca. e Maria "tas cá dentro". eh eh