quinta-feira, outubro 26, 2006

Cinco Manias

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Em seguida descrevo sucintamente algumas das minhas preciosas manias. Para mais informações liga para: …. (acham que vos ia dar o número?)


1ª Mania Agressiva_ Ofender-me gravemente com as críticas dos outros (ai que fera) …


2ª Mania Óbvia_ Adoro ser a melhor bolacha do pacote…(tive piada não tive? eh eh eh)

3ª Mania Idiota_ roer as minhas ricas unhas (nunca se sabe quando poderei (ou não) arranhar as costas de alguém!);

4ª Mania Compreensível_ Não me pisem os calos. Sou de trato difícil!

5ª Mania Simples_ Gosto muito de andar no mundo da lua… a sonhar e tal…alienada… acho que é melhor que borra de café nas plantinhas…


ADENDA (a pedido de muitas famílias seguem mais duas manias)

6ª Mania Manio-Depressiva_ Inventar montes de histórias sem nexo (criar ilusões com a vida das outras pessoas... observá-las de longe, nem que seja numa foto e saber dentro de mim cada história)... dar vida e criar associações com números letras e cores (sabiam que o A é uma mulher por quem o B está apaixonado mas que não lhe liga nenhuma e que o E é uma mulher irmã do macho D?) eh eh eh [freaky]

7ª Mania Política_ Ser assumidamente de esquerda e acreditar que um dia o poder vai ser nosso e seremos todos irmãos...

As seguintes páginas a brotar com manias são:

Pancrásio Juvenal
Hole in My Vein
Monarca

Alien
Casemiro dos Plásticos

7 comentários:

hole in my vein disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hole in my vein disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alien David Sousa disse...

"2ª Mania Óbvia_ Adoro ser a melhor bolacha do pacote…(tive piada não tive? eh eh eh)"

Tenho de admitir que sim, teve piada Bolachinha. lol

Eu tenho uma mania que outros Blogers já conhecem. Eu adoro ler as manias dos outros,mas não tenho paciência para escrever sobre as minhas.

Espero que entendas, sou uma Alien estranha. Obrigada por teres pensado em mim.
beijos

Klatuu o embuçado disse...

És uma psicopata! :)=

Casemiro dos Plásticos disse...

ui terça-feira ja ta feito!
bj

Nunovsky disse...

Adorei a 2ª mania!

Já agora, é favor a melhor bolacha do pacote passar no 1 e 2 e deixar a sua marca nos QUINS 2006! ;)

Anónimo disse...

Agora sim tou a gostar mais do teu blog..desculpa a sinceridade mas aquela fase morbida não me faz passar por cá....agora a fase positiva da Bisca, ops..Bolacha de Aveia faz-me parar um bocadinho e escrever umas coisas...vou ver se me apetece escrever as manias..