quinta-feira, setembro 21, 2006

A teoria da Cueca!


Ontem, a Mafa chegou da casa de banho com uma questão existencial da vida de qualquer ser feminino: a roupa interior.
Questão: Porque será que temos a tendência de vestir roupa interior, baseando-nos nas cores da roupa que temos vestida? Será que instintivamente tentamos sempre combinar padrões e cores?
Pois bem, vimo-nos a olhar para as nossas respectivas roupas interiores e a verificar que a teoria estava certa. Camisola rosa, cuecame rosa, casaco verde, cuecame e soutiame verde…
Porque será que fazemos estas associações? Depois de vaguear um pouco sobre o assunto, cheguei a algumas conclusões. Pois então! Combinamos as cores porque:
1. Quando nos baixamos temos a tendência de mostrar um pouco da bela cueca, que salta por fora das calças (quando não é a cueca é aquele início de rabito que não fica nada bem). Imaginem só se tivéssemos umas cuecas amarelas com uma camisola roxa. Não combinava nada. Se a peça de vestuário teima em espreitar o mundo real, que pelo menos coincida com o resto das cores da indumentária. (ainda no outro dia, estava a tola da Bolacha a tentar enfiar uma pen na parte de trás de um computador, e o meu respectivo boxer resolve saltar para fora, mesmo em frente a um rapaz bem jeitoso… vejam que terror seria se não fossem cinzentos e cinzenta a cor da minha camisola).
2. Imaginemos que estamos a fazer o nosso chichi numa casa de banho pública e fechámos mal a porta. De repente entra alguém de rompante e nós de cueca na mão. Concebam a vergonha de mostrar o cuecame fora dos tons, para além de nos terem apanhado com “os figos no cesto”. (infelizmente isto de me apanharem de cueca não mão acontece tanta vez, enfim)
3. Podemos encontrar o homem da nossa vida a qualquer instante. Não cai nada bem, se partirmos para a loucura, despindo sensualmente a camisolita verde se mostramos um soutien vermelho. Out.
4. Nunca sabemos o que nos pode acontecer quando chegamos a casa. Podem agarrar-nos e atar-nos à cama, e se não tivermos o conjuntinho perfeito, o pobre perde a vontade… agora se tiver tudo no sítio… ui…
5. O belo do decote. O decote, mostra sempre um pouco do soutien, nem que seja quando nos baixamos para apanhar qualquer coisa do chão e timidamente colocamos a mão sobre o peito, na esperança de tapar algo.
6. Finalmente temos o factor vento. A saia tem essa mania. Então tenho uma saia preta que vem um ventinho e eu mais pareço a Marylin Monroe. Uma pessoa bem tenta baixar, mas só apetece fazer Pu Pu Pi tu... lol.
Afinal, mais parece que não é tão despropositado… a mente feminina é muito à frente...

13 comentários:

Lord of Erewhon disse...

JAJAJAJAJA!!! Tu não estás bem!

P. S. Eu nunca me pico em espinhos... sou um vampiro mutante! :)=

Dark kiss.

Anónimo disse...

EPAH....

Muito bom mesmo.....
........muito bom oh Cátia
..tu és apanhada mas....tás lá
.....se a tua mãe lê o parágrafo do gajo que te agarra e ata à cama!!! canta logo "DIZEM QUE LÁ POR LISBOA A VIDA É BOA BOA VAI ELA!!!!" PRONTO..não tem muita lógica mas a catia percebe...

Faneca [de má raça] disse...

Pois, julgo que isso não seja para contar... mas bela private...

António Ferro disse...

Digamos que a senhora dona bolacha pelo que tou a ver tem o ângulo da sensualidade bem trabalhado.

Eu cá gosto de ser creativo com a minha roupa interior.

"Less is more" :D

Vampiria disse...

ehehehe, olha Cátia, alem do mais a minha área de formação tmb é comunicação, outra coincidência, ja agora, muito bom o teu texto, faz me esquecer o raio da chuva! beijos :) volta sempre

hole in my vein disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Faneca [de má raça] disse...

Caro Hole, vê-se bem que frequenta urinóis.

por vezes deixamos a porta mal fechada e apanham-nos de cuecas na mão, pois as mulheres não se sentam em casas de banho públicas...

Quanto às cores, é uma opinião... mas a mim não me muda a ideia... lol, cuequinha a condizer, claro... e pode-se usar a bela da cueca roxa, se tivermos de cor de rosa por exemplo...

eh eh eh

xica disse...

Gostei do teu texto... e veio-me à recordação aquele fio dental ora roxo, ora cor-de-rosa da colega que se sentava à minha frente nas aulas. Aliás o que saltava à vista não era bem o fio dental, muito menos a cor... enfim...nem todos se preocupam com estas questões!

Faneca [de má raça] disse...

Bem do que tu havias de te lembrar. Quero ir para a universidade outra vez... por favor...

Anónimo disse...

O post está demais! E é verdade, tentamos sempre combinar a cueca com o soutien, e estes dois com a roupa exterior. Obrigado pela passagem pelo meu cantinho.

1/2Kg de Broa disse...

E se não usassem soutien?
E também podiam usar uma cueca tipo tenda de circo, que ia bem com qualquer roupa, se é esse o vosso problema ;)

Miguel Manso disse...

tb gosto deste*

Alien David Sousa disse...

" Imaginemos que estamos a fazer o nosso chichi numa casa de banho pública e fechámos mal a porta. De repente entra alguém de rompante e nós de cueca na mão. Concebam a vergonha de mostrar o cuecame fora dos tons, para além de nos terem apanhado com “os figos no cesto”. (infelizmente isto de me apanharem de cueca não mão acontece tanta vez, enfim) "

LOL
ADOREI O TEXTO
bjs