domingo, março 26, 2006

Amizades para sempre...




A Amizade é uma coisa muito estranha.

Tanto nos pode fazer rir como chorar... mas é muito diferente do amor... vejam-me só isto:

Acabei o meu curso em Julho de 2005 (sim, ainda continuo desempregada, que fazer?), mas mesmo assim, todos os que acabámos naquela altura, os meu colegas de turma, de curso, estão todos, (ou melhor, quase todos) unidos pelo fio da amizade, quase até que a morte nos separe.

Durante a semana passada, uma grande amiga minha, a Chiquinha (não estão a ver quem é? A Céci... também não? A Pequenina! Ah, agora sim) lembrou-se de fazer um blog (O Lugar Comum) sobre a nossa turma universitária. Mal pensava ela que iria haver uma fabulosa adesão.

Era gente que eu não ouvia falar há meses a mandar posts, a comentar, a tentar marcar uma jantarada, nem que fosse para reviver os bons velhos tempos... porque estamos a ficar velhos, não é?
Céci, a Lucy et Moi

E tudo isto me deu um certo batimento cardíaco estranho. Uma certa humidade no olhar, como no dia da nossa benção das pastas... A final as nossas vidas não se apartaram para sempre... porque fica sempre uma réstia de amizade... um carinho, aquela coisinha fofa no coração e na ponta dos dedos... aquele formigueiro de quando nos lembramos do passado, quando apenas queremos olhar em frente....

Mafa et Moi
Um abraço para todos os que comigo partilharam quatro anos de aventura, de amores e desamores e dissabores... os que acompanharam a minha mudança para o crescimento...

4 comentários:

Anónimo disse...

ah mas eu nbão tenho direito a uma fotografia!!!
quer dizer...até essa gaja do norte e a outra com sotaque de pombal e do Norte têm direito a estarem no teu blog...

tenho de ver quanto é que essas malandras te pagaram


adoro-vos a todas meninas..temos de nos juntar!!para mais umas noites fenomenais

Faneca [de má raça] disse...

Já está Mafa... a minha amiga pros bons, maus e optimos momentos... Obrigado por existires...

Anónimo disse...

´só agora reparei!!!o lúcia tas muito beta!!!

hole in my vein disse...
Este comentário foi removido pelo autor.