terça-feira, julho 11, 2006

A revolta da lágrima


Ando com uma bolinha de 10 centímetros entre os pulmões, outra vez. Gostava de me puder esquecer de tanta coisa. Ou de simplesmente ignorar. Mas a única coisa que devo ignorar é a minha própria existência. Pelo menos é a única que tenho controlo. E mesmo assim não sei como o fazer. Vejo-me a ter recaídas. Vejo-me a voltar para trás. Para a nuvenzinha no topo da cabeça de que eu tanto falo. E essa nuvenzinha está a carregar-se com tempestades e eu nem sei o porquê da sua criação.

Evadir-me. Enfiar-me num buraco. Esquecer que existo. Para depois ver o trabalho a acumular na secretária.

Matem-me de uma vez...

11 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

tem calma...tudo se revolve...

brgigas disse...

Ninguém te derruba se assim quiseres, ninguém terá capacidade para te fazer sombra, nada é mais poderoso do que a nossa vontade, nada é mais forte do que a nossa determinação e desejo. Acredita em ti, os problemas ficam com medo e acabam por fugir vais ver ;)

poca disse...

é... às vezes a vida parece querer derrubar-nos... nada faz crer que dali vem algo de bom... mas pode vir linda... não há nada de perfeito nos males... a não ser a maneira como lidamos com eles... e os vencemos...
(se é que percebi o que dizias...)

força! beijinho grande

hole in my vein disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
o alquimista disse...

Olá, obrigado pelatua visita, estamos sempre apaixonados, sempre...

Um doce beijo

Just a Girl disse...

A gente bem se tenta abstrair mas o tudo o resto scontinua lá...a bola de neve que temos que evitar a todo o custo...

Anónimo disse...

...não sei se morrer seria solução....* (apesar....gosto deste palco...fico aqui sentado pela plateia à espera dos próximos actos...*)

vania ♥ disse...

lutar eh viver!
espero que fikes melhor...e fikaras.

beijinhos!

johnny D disse...

A vida às vezes pode ser uma "pain in the ass", mas com a ajuda de quem gostamos as coisas melhoram sempre. Vais ver.

poca disse...

então lindaaa...

força!

beijinhos

BÓLICE disse...

Olha lá, mas tu drogas-te? Tu dás na "fruta"!?! ÉpÁ, isso é coisa da toxicodependência... um gajo ou gaja que tem nuvens na carola só pode ser por dar na "fruta" ou talvez defeito de fabrico... épÁ desculpa a minha ignorância, nÉ?

intÉ =D